365 Dias – Hoje (2022) Dublado e Legendado Download


365 Dias - Hoje Dublado e Dual Áudio 5.1 Download - Onde Baixo

365 dias hoje download

Filme 365 Dias – Hoje Torrent(download 365 dias hoje)
Título Original: 365 Days: This Day
Lançamento: 2022
Gêneros: Drama / Romance
Idioma: Português / Inglês
Qualidade: 1080p / Full HD / WEB-DL
Duração: 1h 46 Minutos
Formato: Mkv
Vídeo: 10 e Áudio: 10
Legendas: Português
Nota do Imdb: 4.5
Tamanho: 2.55 GB

SINOPSE: 365 Dias – Hoje (2022) Dublado e Legendado Download – após os acontecimentos de 365 Dias, Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka) se casa com Don Massimo Torricelli (Michele Morrone), o chefe da máfia siciliana que a sequestrou. Sua vida parece um conto de fadas: ela tem um marido amoroso, uma casa linda e um bebê a caminho. Mas Massimo tem muitos inimigos, e eles sabem que a melhor maneira de lhe causar dor é ferir aqueles que ama. Depois de um mal-entendido conjugal, Laura e sua melhor amiga, Olga, fogem da Sicília para a Polônia natal. Mas sem a proteção do marido, Laura é sequestrada por Marcelo “Nacho” Matos, filho do chefe da máfia rival, e levada para as Ilhas Canárias pela máfia espanhola. Agora Massimo moverá qualquer montanha para resgatá-la. Mas o que o chefe da máfia siciliana não espera é que Laura começa a ter sentimentos pelo seu raptor, lindo e extremamente perigoso, enquanto é mantida refém. 365 dias hoje download

365 dias hoje download

:: DUAL ÁUDIO ::

WEB-DL 1080p Dual Áudio 5.1 (MKV) | 2.55 GB

WEB-DL 1080p Dual Áudio 5.1 (MKV) | 2.55 GB
MAGNET LINK

365 DIAS – HOJE DOWNLOAD DUBLADO DUAL ÁUDIO 5.1 MKV 1080P
DOWNLOAD

VERSÃO MKV LEGENDADO – SEM COMPACTAÇÃOWEB-DL 720p (3.30 GB)DOWNLOADWEB-DL 1080p (5.35 GB)DOWNLOADWEB-DL 1080p HDR (3.97 GB)
DOWNLOAD
DOWNLOAD LEGENDAS

Criticas

Parece que as polêmicas por trás de 365 Dias, lançado em 2020 na Netflix, não foram convincentes o suficiente. Numa indústria em que números e engajamento valem independentemente se positivos e negativos, filmes como o de Tomasz Mandes e Barbara Białowas ganham cada vez mais força e visibilidade justamente por gerarem discussão. Como esperado, foi lançada na última quarta-feira (27) a sequência 365 Dias: Hoje, que segue a história do casal formado por Laura (Anna Maria Sieklucka) e Massimo (Michele Morrone). 365 dias hoje download

Não é necessário ser um expert em técnicas cinematográficas para notar que Mandes e Bialowas entendem de enquadramento e luz. 365 Dias: Hoje é, visualmente, uma produção bonita — dado também aos belos locais em que as cenas são gravadas e o trabalho da equipe de cabelo, maquiagem e figurino. O filme polonês cumpre bem a tarefa de prender o espectador em seu início com paisagens bonitas, quase como um comercial turístico ou um clipe de música eletrônica dos anos 2000.

Quanto a outros aspectos, 365 Dias: Hoje permanece cruel, problemático e até mesmo covarde. Não é necessário saber muito do background do casal principal para assistir ao novo longa, visto que o roteiro não possui a menor preocupação de elaborar um gancho com o capítulo anterior. Contudo, há uma falha (e sem pé nem cabeça) tentativa de dar à personagem Laura um empoderamento por sua história e posição que ocupa agora: a de esposa de Massimo.

Durante o primeiro ato, é nítido como toda a realidade pós-casamento fez com que as expectativas da personagem enquanto noiva fossem por água abaixo. Pronta para viver uma vida luxuosa e sem grandes preocupações, a protagonista quer aproveitar a nata de sua nova realidade: compras, passeios com a amiga e, é claro, muito sexo com o marido — o que explica as seis cenas eróticas nos primeiros 25 minutos de filme.

No entanto, não demora muito para que a ficha caia de fato: Massimo começa a impor limites, alterar a voz e até mesmo controlar a rotina da esposa na forma de espécies de “presentes”, que vão desde “entregar sua liberdade fazendo o que gosta”, que é fazê-la cuidar de uma marca de roupas, a comprar uma viagem para ela fazer com a melhor amiga. O abuso (que não é novidade para ninguém que assistiu ao primeiro longa) dessa vez vem disfarçado de regalias e episódios pontuais.

A revolta de Laura diante dessas ocasiões é totalmente válida e está presente no material original, escrito pela autora Blanka Lipinska, também polonesa, no livro Este Dia. O problema que fica é justamente o quão mal essa postura da personagem foi levada para o roteiro e, sobretudo, para as câmeras.



Parceiros:
Copyright@2020 Desenvolvido por Mussa